FANDOM

Always a Warrior é o soundtrack presente no nível Coastal Valley, central da era M-A.

Descrição Editar

"Always a Warrior" é uma alusão a história inicial dos M-A's, em seu campo verdadeiramente lúdico aonde Gustavo Ferreira almeja demais a morte de seu perpétuo inimigo, Arthur L. Neto. Assim, ela conta como se o mesmo tivesse com suas tropas - os M-A's - emboscado o grandioso inimigo e estivesse prestes a encerrar a história que impulsionou sempre o grupo (em seu tradicional), quando M-A tira satisfações antes da vitória final.

Letra Editar

Eu sinto bem vendo esse progresso. Tudo caminhando para este final.

Já faz muito tempo que tenho esperado! Para comprar um ingresso no camarote, e ter o meu aval.

VOCÊ NÃO SABE O QUANTO ESPEREI!! SÓ PARA ESTE MOMENTO EM QUE TE PEGUEI.

COMO PODE MANTER-SE FIRME PERANTE ESSA SITUAÇÃO!!? VEJA A SUA VOLTA, AGORA ESTÁ EM MINHAS MÃOS.

Só de pensar... ver isso acabar. Enfim.

Nada mais pode me atrapalhar...!

Você roubou... a conquistou. Agora é a minha hora de me vingar...!

PELA GLÓRIA DE UM DIA TE TER HUMILHADO!! PELA VITÓRIA DE TE FAZER DESGRAÇADO!

Sonhei muito por esse momento e não serei desapontado.

SEM NINGUÉM!! QUE POSSA TE TIRAR DAQUI.

Nenhum amigo; que possa te defender... DE MIM!

VOCÊ SENTIRÁ TUDO O QUE EU TENHO PASSADO.

A SUA SITUAÇÃO INVERTEU, E ESTÁ AGORA AO MEU LADO!!

Siiiiiimmm. Aconteceu.

Já era. Conforme-se; agora você perdeu!!

Só pra ver a sua destruição. Te ver sem chão... Vamos acabar logo com essa ocasião.

E pra mim!!! Toda auréola de estar por cima... PARA SEMPRE!

Te perfurar com a ponta de meu arco... Veja o quanto letal foi sempre o meu fardo.

Estar ao lado morte governado pela desmotivação. Perceber que tudo que está fechado, e só tem para ver a insatisfação.

Nunca pensou que a minha situação fosse assim!? Tarde demais, agora eu irei lhe por um fim.

E VOLTAR A BRILHAR; À MEU CLÃ, E ME ORGULHAR. DE TERMINAR... ESTAR SATISFEITO, E EM OUTRA HISTÓRIA ME ATIRAR. ATÉ MAIS...