FANDOM

BWD's Map

Divisão Territorial

A Era BWD é o nível 4 do jogo The Mijai Game, sendo a realidade inventada pelo Lorde dos Lordes, que fez uma realidade mal-formada para seu grupo BWD habitar.

Descrição Editar

A realidade BWD é claramente mal-formada, ou seja, sua formação não está completa havendo muitas blechas no tecido do tempo e espaço por lá. As zonas por lá também aparentam estar totalmente sem-vida, e mesmo com casas que dão a impressão de lá ser uma zona habitada, a essência da morte é muito forte por lá. O maior zona por lá e também a mais vida é o Castelo BWD, que é onde o único ser vivo por lá mora; o Líder BWD.

As cores predominantes por lá são o preto, o branco, o cinza, o roxo, o azul escuro e o verde "ofuscado".

Características Editar

BWD Soundtrack01:33

BWD Soundtrack

full

A era BWD é completamente morta, tendo como "decoração" diversos vasos que lembram caixões que podem ser quebrados para obter riquezas. Há vários lugares onde podem se notar brechas brancas, que indicam a má-formação do lugar. Há lugares como o Museu BWD que não dão a impressão tão grande de morte, mas note que as cores do lugar estão "ofuscadas".

O lugar também é cercado por BWDs que nada mais são que "fantasmas" sem-vida que apenas tentam matar todo o que veem e somem ao serem atacados e reaparecem próximos de onde partiram.

Destribuição Editar

Fichas Chefes Editar

Cidade BWD Editar

Museu BWD Editar

Haunted River Editar

Riquezas Editar

Besouros-Negros Perdidos Editar

Zonas Editar

Trivialidades Editar

Ver Também Editar