FANDOM

Benatics Map

Divisão Territorial

A Era Benática é o nível 3 do jogo The Mijai Game, sendo a realidade passada pelos Benáticos que se alojaram em uma selva.

Descrição Editar

A Era Benática esbanja da cor verde, já que ela se passa em um oassis proxímo a uma incrível e bela selva. Inúmeras são as árvores por lá, e também incríveis são os tipos de vegetação da região. Benáticos vivem em casas de madeiras situadas em uma montanha perto do oasis que é a área central dos Benáticos; e o governo do local é a rública do Alto-Conselho.

Benáticos também possuem grandes tecnologias, e seus portões são "Omnitrixes" que se abrem quanto alguém chega próximo deles. Outro detalhe sobre a aparência do local é que é ele é cortado por um lindo lago calmo que se localiza no centro de toda a região; e também possui muitas colunas erquidas pelos Benáticos para criação dos pontos do local.

Características Editar

Benatic Soundtrack01:31

Benatic Soundtrack

Som fundo do Oassis Benático

Distribuição Editar

Fichas Chefes Editar

Oassis Benático Editar

O desafio principal para conseguir a ficha chefe da área central é completar os cinco desafios do Alto-Conselho; que nada mais são que completar um circuito baseados nos cinco passantes do Alto-Conselho até unir os Omnitrixes Reais e formar uma ficha chefe. Os templos estão espalhados no local, e para ver o status do desafio pode ir em: O Hall do Alto-Conselho.

Jardim Reais Editar

Encontre os três Omnitrixes Reais escondindos pelo incrível e perigoso jardim dos Benáticos e obtenha a ficha chefe como prêmio.

The Cyber Chase Editar

Uma das fichas chefes será sua recompeça por derrotar um dos inimigo do Universo Ben 10, que pretende roubá-la para destruir o Alto-Conselho.

Riquezas Editar

Usando a arma principal dos Benáticos, a Netralhadora de Alcançe, você pode derrubar vários baús com algumas riquezas que estará voando sobre os ceús do nível. Destruindo jaros e pedras, poderá também obter mais riquezas, e poderá subir nas lacunas e chegar até plataformas longínguas.

Há um total de 500 gemas em todos os "Templos Benáticos", que contribuirão para o acumulo total de pontos. Batendo em Benáticos, também poderá obter tal quantia.

BWDs Perdidos Editar

5 BWDs estão espalhados pela era Benática. A dificuldade de matá-los é meramente que os BWD são mais ativos, e como "não existem", somem ao chegar perto deles. Deve-se atirar neles com a Netralhadora de Alcançe de longe para matá-los.

BWD Local Onde estava
M-A Ordenador BWD Oassis Benático Acima do moro.
Enormossauro Supremo BWD Oassis Benático / Templo do Enormossauro Supremo No meio do desafio.
Beetleleader BWD Jardins Reais Escondido em cima da coluna.
M-A Comandante BWD Jardins Reais Cercado por água e protegido por muros.
Artuaii BWD Alto-Conselho Em cima da ponte que liga a parte ES com ZL.

Zonas Editar

Trivialidades Editar

Ver Também Editar