FANDOM

M-As Map

Divisão Territorial

A Era M-A é o nível 2 do jogo The Mijai Game, sendo a realidade passada pelos M-A que se alojaram em uma ilha montanhosa.

Descrição Editar

A ilha habitada pelos M-A é bela, recheada de rochas e montanhas e cortada pelo grandioso oceano pacífico. Embora os M-A tenham poderosas armas e inumeras tecnologias; a ilha dos M-A ainda se mantem "virgem", ou seja, sem adulteração feita pelo homem. As construções feitas pelos M-A são a base de madeira e pedras não agredindo o ecosistema de lá, e as casas dos M-A ficam nos pontos mais altos das montanhas, ou simplesmente cercadas por elas.

A ilha possui também inúmeras cachoeiras e rios que tornam o lugar bastante fresco e gostoso de se viver.

Características Editar

M-A Soundtrack01:45

M-A Soundtrack

full

Distribuição Editar

Fichas Chefes Editar

Há três fichas chefes no local sendo cada uma delas em três áreas diferentes.

M-As da Costa Editar

A primeira se localiza na área central, guardada em uma cela de aço que esta travada, e a única maneira de destravar é alinhando 7 estátuas dos M-A superiores que estão espalhadas pela zona. Após fazer isto a ligação abre a cela.

M-As do Leste Editar

A segunda está em M-As do Leste, onde é guardada por M-A Ordenador que está seguro na parte nobre do local. Para chegar até lá tem que desativar as quinze luzes que iluminam o local, até a porta se abrir. Então se luta com o M-A até ele cair nas águas e ser levado para correnteza.

Savage Island Editar

A terceira está em Savage Island sendo dada como prêmio após completar o percurso.

Riquezas Editar

Benáticos Perdidos Editar

Zonas Editar

Trivialidades Editar

Ver Também Editar