Hills of Boldness é uma extremidade da Costael valley a qual é usada pelos M-A's para batalharem entre si em treinamentos, bem próxima do litorâneo e em uma seca colina de rochas.

Aspectos Editar

O lugar em questão é alto, com significativo ventos, e um solo seco e rochoso com muitas montanhas e pedregulhos. Bem próximo ao mar, é sentível as águas passando por baixo do chão e em muitos casos é possível encontrar poços ou então buracos que levam à elas. Quando se adentra mais para o centro do lugar, e não para as margens, é possível ver um cenário também desértico e largo, lembrando que embora tenha ventos o clima do local é temperado puxado ao quente, tando jus a falta de vegetação ali presente. Quanto mais longe da costa, mas elevado é o solo em relação ao nível do mar. É possível lá também encontrar cavernas, e os aspectos do "Hills of Boldness" denunciam que tal região já foi alagada pelo mar tempos atrás na pré-história. Fósseis também são encontráveis.

Mostrando a presença dos M-A's na região, várias placas com caveiras brancas de madeira fincadas ao solo são vistas, assim como armamentos e cabanas para contê-los, assim como baus com água e mantimentos para sobrevivência, e grades de madeira e pedras que separam certas zonas de outras. Armas maiores como catapultas e canhões também são visíveis no local.

Gameplay Editar

Uma das armas mais usadas pelo usuário aqui são as botas potenciais, seguidas pelo laço Mágico, afim de passar pelos abismos que o solo possui e chegar a outros pontos das colinas. Como minigame, seu objetivo é derrotar 20 M-A's armados e espalhados pela região, coletando gemas espalhadas e por fim conquistando uma "gema suprema" como prêmio. Portões de madeira separam áreas de outras e só são erguidos quando determinado número de M-A's é derrotados. Cada M-A é armado com uma arma, tal como lança, escudo, explosivos, arco-e-flecha, besta, sabre, e vários outros; não necessariamente uma arma só. Alguns se movimentam pelo cenário, outros mais resistentes se fixam em um ponto só a espera de uma oportunidade de ataque (estes naturalmente possuem escudos), e outros partem ao ataque do usuário uma vez que o percebem. A quantidade de hits necessária para derrubá-los varia, e quanto mais perto da caverna central - aonde se localiza o prêmio - se estiver, mais fortes são os oponentes.

Pela amplitude do local, os M-A's não estão próximos uns dos outros. Achá-los é um desafio, principalmente pois há certos pontos que estão afastados do alcance natural e tornam o uso das botas potencial uma tática pensada, uma vez que um erro para subir a plataforma certa custa em reiniciar toda a manobra. Assim, as variedades de relevo são outros desafios do gameplay no lugar. Cair nas águas neste caso gera afocamento, e perda de uma vida. O laço Mágico auxilia apenas em situações em que se há galhos.

Quando determinado número de M-A's são derrotados, o visor vira-se para a grade que se levanta automaticamente, desbloqueando novas áreas. Ao todo são cinco progressos até a realização do intento, sendo estes:

  • 0%: o iniciar do jogo, independente do número de M-A's derrotados.
  • 15%: como demonstração, após derrotar 3 M-A's uma área mais aberta com uma arena inclusa é desbloqueada.
  • 30%: com 7 M-A's derrotados, incluindo o gladiador, um campo amplo e com muita caminhada é aberto, dando uma rápida visão da caverna central, mas não o acesso.
  • 60%: depois de derrubar 12, deixando 1 de lado, três cavernas são abertas as quais, mesmo em visão antes, uma possibilita a visita de uma nova área mais próxima do mar.
  • 90%: Com 18 M-A's vencidos, a área para a caverna central é aberta.
  • '100%: quando todos são derrotados, e assim uma pequena secção é aberta para acesso a "gema suprema".

Notas Editar

  • Tal minigame é útil para ampliar as táticas de luta para os futuros inimigos, já que diferente dos Besouros-Negros, os M-A's são adversários muito fortes.

Predefinição:Minigames