FANDOM

Moonlight Community é uma comunidade arcaica construída ao norte da ilha M-A pelos próprios M-A's como um ponto de isolamento da Coastal valley, afim de ser ponto da diversão dos jovens pertencentes ao mesmo afastado da hierarquia principal. Mesmo assim, é supervisionado por M-A Ordenador para evitar confusões.

Descrição Editar

A "Moonlight Community" tem esse nome por ter sua proximidade por altitude a lua muito maior do que em outros lugares da ilha, além de possuir um clima agradável que somente puxa ao extremo frio no inverno, e é suave durante as noites e razoáveis durante as noites. O local é uma montanha-floresta magnífica, cheia de árvores, matagais, lagos, cujo fluxo é alimentado pela nascente que se localiza bem no topo da montanha, e uma significativa quantidade de lobos. Há também uma enorme quantidade de rochedos e construções naturais feitas por ação da erosão dos ventos, muito magnífica. Escadarias foram esculpidas em alguns pontos de elevação, assim como cavernas exploradas pelos M-A's para facilitar a mobilidade entre os mesmos, e embora de maneira arcaica, algumas pontes e edificações de madeira foram igualmente levantadas para gerar tanto conforto quanto proteção, já que pelos animais ali presentes há sempre uma cabana de suprimentos e armas para evitar mortes e problemas relacionados. Justamente pela presença da lua a noite, a iluminação não é um dos pontos levantados pelos moradores, que possuem casebres construídos com troncos de árvore espalhados pela montanha. Quinze sedimentações de madeira são as principais fontes de luz do local, pois com seu avançado sistema redirecionam o brilhar lunar para o alto usando espelhos, sendo sinal de alerta que algum ser sapiente se perdeu e também, quando regulado para dentro, reflete luz para mais cantos sombrios da região.

Há muitos observatórios no topo, ao lado de uma sede dos M-A Superiores, e alguns portões foram construídos em pontos estratégicos para evitar a livre circulação de predadores, ameaças a habitantes. Zonas alagadas são atrativos como piscinas por muitos M-A's que se apoiam mais destes cantos para terem suas vidas, e assim pode-se concluir que quanto mais próximo das águas quais próximo dos M-A's. Mesmo com o cilma agradável, o "Moonlight Community" testemunha um evento natural incrível pois muitas vezes águas se fixam às noites nas paredes e em pequenos espaços vazios e formam leves crostas de gelo, dificultando a passagem nestes espaços. No ponto mais baixo se ode ter acesso ao mar, e por isso há várias embarcações presentes em um porto. Placas de caveira branca também são cravadas muito pela região.