FANDOM

O Templo do Artuaii é uma edificação da "Green Citadel" feita em homenagem ao ex-membro do Alto-Conselho, Artuaii, em cima das ventosas montanhas do centro-oeste da cidade.

Localização Editar

Para se acessar o templo de Artuaii, basta chegar próximo a extremidade do centro ao abismo, aonde se há apenas uma plataforma em uma montanha acessível através tanto do laço Mágico quanto das botas Potenciais.

Descrição Editar

O templo não realidade está localizado entre várias montanhas em uma sinfonia de ventos muito forte, em terreno de grande altitude em relação ao solo dando até falta de ar pelo tamanho ali presente. A velocidade dos ventos é altíssima, e o caminho para passagem e mesclado com até mesmo presença de nuvens, e infixo, ou seja, as pontes e rochas que servem para passar de um lado ao outro se movem no depender da circulação de ar. O local é rico em variedade de plantas, rochas, quadros, arte, fontes de água e uma engenhosa música composta por buracos nas montanhas feitas por Artuaii que se canta com o passar do ar por dentro, presente e mais alto a cada secção, que são quatro. Mesmo com muito ar, é possível ver o córrego sendo levantado por cima e pelo local ali, passo, já que há na terceira secção em especial piscinas.

Termina-se o templo em um conjunto de oito esculturas de Artuaii e um quadro, e a central segura uma ficha do Alto-Conselho, objetivo do templo.

Obstáculo Editar

Como o difícil do templo é se manter parado, o jogador se vê várias vezes jogado pelo fluxo do ar, que muitas vezes tenda a empurrá-lo para o abismo do chão, já que sendo o templo um conjunto de uniões de topos de montanhas, há muitos espaços vazios que em mais de metros de profundidade terminam em um inevitável e doloroso choque com as águas. Assim, várias rochas e pontes são influenciadas a transportar o jogador de pedaços a pedaços, em quatro secções cada vez mais difíceis. Em cada, há a porta de entrada e a porta de saída, porém a segunda está em um ponto antagônico a primeira, exigindo engenhosidade para chegar até lá. O truque ensinado neste espaço é manter-se em equilíbrio, e o jogo exige que para isso o jogador use combos e vários ataques para se manter em posições que fazem nexo com o volúvel fluxo dos ventos. Isso nem sempre é uma tarefa fácil, e podem demorar minutos para se chegar a oportunidade de passar de uma plataforma para a outra, devido ao fato delas estarem em movimento incontínuo. Este é o maior obstáculo do templo de Artuaii, manter-se fixo e conseguir passar pela travessia neste equilíbrio.

Desafio bônus Editar

O desafio bônus do templo de Artuaii é pegar uma "gema suprema" localizada no céu da terceira secção. Para isso, o jogador deve lutar contra o jogo e conseguir elevar a plataforma para cima usando os movimentos e combos do jogo. Isso é complicado, mas não impossível.

Predefinição:Templos